Hospedagem de Sites 30 dias grátis


Jun
7

Como abortar – Tipos de aborto

Autor kritiker    Categoria BlogAntigo     Tags


O pior é que tem clínicas que fazem isso!

Como abortar!

Não acredito nisso! Aqui esta algumas formas de aborto que estão sendo utilizadas. Isso é terrível!

Depois de ler essas atrocidades, eu pergunto: “Podemos ser a favor disso?”

Métodos para assassinar crianças não nascidas. Como fazer um aborto.

Fonte: http://www.acidigital.com/vida/aborto/tipos.htm

- Por envenenamento salino

Extrai-se o líquido amniótico dentro da bolsa que protege o bebê. Introduz-se uma longa agulha através do abdômen da mãe, até a bolsa amniótica e injeta-se em seu lugar uma solução salina concentrada. O bebê ingere esta solução que lhe causará a morte em 12 horas por envenenamento, desidratação, hemorragia do cérebro e de outros órgãos.

Esta solução salina produz queimaduras graves na pela do bebê. Algumas horas mais tarde, a mãe começa “o parto” e dá à luz um bebê morto ou moribundo, muitas vezes em movimento.
Este método é utilizado depois da 16o semana de gestação.

- Por Sucção

Insere-se no útero um tubo oco que tem uma ponta afiada. Uma forte sucção (28 vezes mais forte que a de um aspirador doméstico) despedaça o corpo do bebê que está se desenvolvendo, assim como a placenta e absorve “o produto da gravidez” (ou seja, o bebê), depositando-o depois num balde. O abortista introduz logo uma pinça para extrair o crânio, que costuma não sair pelo tubo de sucção. Algumas vezes as partes menores do corpo do bebê podem ser identificadas. Quase 95% dos abortos nos países desenvolvidos são realizados desta forma.

- Por Dilatação e Curetagem

Neste método é utilizada uma cureta ou faca proveniente de uma colher afiada na ponta com a qual se vai cortando o bebê em pedaços com o fim de facilitar sua extração pelo colo da matriz. Durante o segundo e terceiro trimestre da gestação o bebê é já grande demais para ser extraído por sucção; então se utiliza o método chamado dilatação e curetagem.

A cureta é empregada para desmembrar o bebê, tirando-se logo em pedaços com ajuda do fórceps. Este método está se tornando o mais usual.

- Por “D & X” na 32° semanas

Este é o método mais espantoso de todos, também é conhecido como nascimento parcial. Costuma ser feito quando o bebê se encontra já muito próximo de seu nascimento. Depois de ter dilatado o colo uterino durante três dias e guiando-se por ecografia, o abortista introduz algumas pinças e agarra com elas uma perninha, depois a outra, seguida do corpo, até chegar aos ombros e braços do bebê. Assim extrai-se parcialmente o corpo do bebê, como se este fosse nascer, salvo que se deixa a cabeça dentro do útero. Como a cabeça é grande demais para ser extraída intacta, o abortista enterra algumas tesouras na base do crânio do bebê que está vivo, e as abre para ampliar o orifício. Então insere um cateter e extrai o cérebro mediante sucção.

Este procedimento faz com que o bebê morra e que sua cabeça se desabe. Em seguida extrai-se a criatura e lhe é cortada a placenta.

- Por Operação Cesárea

Este método é exatamente igual a uma operação cesárea até que se corte o cordão umbilical, salvo que, em vez de cuidar da criança extraída, deixa-se que ela morra. A cesárea não tem o objetivo de salvar o bebê, mas de matá-lo.

- Mediante Prostaglandinas

Esta droga provoca um parto prematuro durante qualquer etapa da gravidez. é usado para levar a cabo o aborto à metade da gravidez e nas últimas etapas deste. Sua principal “complicação” é que o bebê às vezes sai vivo. Também pode causar graves danos à mãe. Recentemente as prostaglandinas foram usadas com a RU- 486 para aumentar a “eficácia” destas.

- Pílula RU-486

Trata-se de uma pílula abortiva empregada conjuntamente com uma prostaglandina, que é eficiente se for empregada entre a primeira e a terceira semana depois de faltar a primeira menstruação da mãe. Por este motivo é conhecida como a “pílula do dia seguinte”. Age matando de fome o diminuto bebê, privando-o de um elemento vital, o hormônio progesterona. O aborto é produzido depois de vários dias de dolorosas contrações.

95 Comentários para “Como abortar – Tipos de aborto”

  • rafaella December 7, 2009 às 11:34 am

    oiiiiiiiii eu queria aborta

  • Andreia December 15, 2009 às 8:08 pm

    Eu era completamente contra o aborto, achava orrivel, um assassinato..mas só sabe disso quem realmente fika gravida,eu fiquei com 15 anos..e ai…o q eu fazia..era minha vida…o q era melhor?? Ter um filho e nÃO ter certeza do futuro inserto dessa criança..ou abortar….até hoje dói na minha alma ter feito isso…mas sabe Deus , o sofrimento q ia ter essa criança ..u realmente não estava preparada para ser mãe…e prefiro menos uma criança no mundo…do que uma sofrendo sem culpa de ter nascido..entao …por favor…só se pode falar..quando se sente na pele…..

  • Andreia December 15, 2009 às 8:10 pm

    Pelo menos eu aprend a Lição…sei q tenho q me cuidar mais..se eu engravidar de ovo..vou ter meu bebe..pois se fui capas de faser…tenho q ser capas de criar..mas da 1° vez…era minha unica saida!!

  • Sonia December 17, 2009 às 4:14 pm

    danilo, O PAPA e nem O Governo tem responsabilidade no instinto animal do ser humano de fazer sexo sem responsabilidade e de matar o semelhante e seu filho. Pense mais antes de jogar “m”no ventilador ou então se informe mais . Acho ate que você se parece com estes animais!

  • Sonia December 17, 2009 às 4:16 pm

    Quanta beisteira que falam…

  • Thata December 25, 2009 às 10:36 pm

    Estava curiosa para saber como era feito um aborto e me deparei com vários desses tipos. Sinceramente, o aborto deveria sim ser legalizado no Brasil, pois assim teriam uma tecnologia especializada nisso, ao contrário de, se ser proibido, muitas meninas (e mulheres tbm) arriscariam suas vidas em clinicas clandestinas e que não tem a menor possibilidade de fazer uma coisa dessas. Outra coisa é que cada um é dono do seu nariz (até menores de idade são) e podem muito bem saber se é certo/bom pra eles ter um filho naquele momento ou não!

    Vamos fazer uma suposição:
    Digamos que uma mulher de classe muito baixa (sem preconceitos) descobrisse que esta gravida. Seu marido é envolvido com o trafico de drogas da cidade e acaba falecendo. E essa mãe, o que será dela? Se tiver o filho naquelas condições concerteza seguirá o caminho do pai. Já se tivesses clinicas registradas e especializadas em abortos, ela o abortaria e teria uma nova chance de dar o melhor para o filho, entende?

  • Anderson December 26, 2009 às 1:44 am

    Todos que são contra o aborto esquecem de uma regra basica para se criar um filho, o amor, é facil vc dizerem que é crime e tudo mais porque não é com vocês o problema, A MULHER TEM DIREITO DE ESCOLHER O QUE QUER PARA SEU FUTURO, OS RELIGIOSOS DE PLANTÃO NÃO COMENTAM NADA SOBRE CRIANçAS NA RUAS PASSANDO FOME E SEM PAIS. TODOS ESSES COMETARIOS SÃO DE PESSOAS QUE NÃO RESPEITA A VONTADE DA MULHER.

  • issabella January 19, 2010 às 10:51 pm

    oie eu naum quero falar meu nome mas eu so quero ajuda eu tenho 15 anos e acho que to gravida sabe eu naum posso ter eu so muito nova e tenho que estudar e o eu parceiro dizia que gostava di mim e tudo mas agora naum quer saaaaber e eu to sosinha oq eu faço naum posso to disispersda e tenho vergonha por naum ter mais parceiro me ajudem…mandem no meu email que eu inventei pra ninguem saber qm sou por favor

  • lu January 20, 2010 às 1:37 pm

    é facil jugar diser qe esta errado ou serto. na minha opiniao a mae tem o direito de escolher sinhe mais tem que ser de uma forma mais humana desmenbrar e de outras formas lá é muito desumano. a mae tem o direito de escolher mais essa é uma mancha q vai fikar pesando na consiencia dfela pelo resto daa vida

  • luana January 29, 2010 às 1:33 pm

    bah gnt seii q eh errado abortar mas naum posso ter outro filho jah tenho um e to com suspeita de estar gravida de novo!se tiver eh de poucas semanas mas naum qro esperar muito tem algo q posso fazer? um chá remédio qualquer coisa!!ahh tomei chá de canela adianta alguma coisa?

  • sandieli February 2, 2010 às 1:00 pm

    eu acho qui cando a pessoa quer ter um filho o pai i a mãe planejaran essa filho mas cando não e planejago aconteseu um acidenti e a gorota ou mulher esta gravida ci ela quiser abortar eu acho qui ela tem o direito di abortar!!! ai ci ela não quiser ai ela não aborta mas as mulheres tem qui ter seus direitos!!!!

  • suelen February 3, 2010 às 11:28 pm

    Olá me chamo suelen e tenho 18 anos estou gravida vou fazer 2 meses, não pposso ter esse bebe o pai não quer assumir e eu não tenho apoio dos meus pais, irão me jogar na rua não tenho pra onde ir socorro! Séra que tem algum remédio que eu possa tomar pra fazer este aborto? por favor me ajude não sei oq fazer …

  • Rafael February 17, 2010 às 9:53 pm

    Eu sou totalmente a favor do aborto. Primeiramente, não se deve confundir Deus x realidade. Deus é o seguinte: Ele forneceu um novo ser que pode mudar o mundo e que é uma vida e como tal, devemos respeitar. Para esses religiosos de plantão eles não dizem que a Igreja cerrou os olhos para o Fascismo e nem fala que não se deve ter relações sexuais, a menos para procriação. Portanto, não deve ser considerada como fator fomentador da realidade. Muitas pessoas, tanto religiosas que falam em Deus, elas NÃO PODEM ter relações sexuais, a não ser nesse caso de procriação. Portanto, se elas não seguem essa risca, devem se CALAR porque são meros hipócritas. E para quem segue essa regra de procriar, não é Deus que vai dar comida, abrigo, educação e lazer para a criança. Tem mãe que maltratam os filhos porque não queria te-los. Agora, teoricamente, temos uma constituição laica. Portanto, racional. O que é mais racional para a realidade? Adolescentes que chegam no ambulatório com hemorragias uterinas graves, a ponto de adquirirem infecção generalizada, acarretando a morte? Mulheres sem condições de sustento que esfaqueiam o próprio ventre para matar o embrião? Os quem são contra ao aborto, me digam: O que é preferível: -Perder a vida de um feto e de uma mãe, que tem uma história, tem amigos, tem conhecidos, tem sua função na sociedade por uma vizinha dando lhe veneno? -Ou a vida apenas de um feto, um ser que não tem história, não tem consciencia do mundo (esta adquirida apenas pós-parto) e a mãe sobreviver numa clínica legalizada, com atendimento que diminue o máximo o risco de contaminação?
    Aqueles que são contra ao aborto, então sustentem os filhos que as mãe não querem, paguem estudos para as mães que estão na universidade e cuidem dos fuilhos delas para que elas realizem seus sonhos, suas metas na vida. E se vierem com o papinho que não se deve transar sem responsabilidade, aí vai uma pergunta: reclamar do leite derramado ou limpá-lo? Muitas pessoas, apesar da era da informação, não conhecem todos os mecanismos e na hora H, o sistema límbico, endorfinas, dopaminas podem agir de forma diversificada de pessoa para pessoa, atuando numas mais e em outras, menos. Além disso, esses hipócritas que querem dar palpites no direito a escolha e à vida, me digam: existem métodos contraceptivos 100% eficazes? Mesmo todos combinados da melhor forma, continuam inferior a 100%. E as pessoas desprovidas de meios de comunicação ou ignorantes aos metodos contraceptivos? Por que vcs não reclamam do governo delas sobre esse fato? Portanto, se eu pudesse escolher entre a sobrevivencia de uma filha, namorada ou irmã minha, preferia que ela não corresse riscos com clinicas clandestinas e que sacrificasse a vida de um ser que não tem história, não tem consciencia para melhor qualidade de saúde do meu ente envolvido com a situação e de uma criança que poderia prejudicar a vida de um casal que ngm o ajudaria a superar tais dificuldades!!!

  • nicole February 19, 2010 às 4:18 pm

    aii, tem umas ai que ficam gravida dos namo. e depois querem abortar porq nao tem idade p ser papai e mamãe só q ja tem idade suficiente p esquecer a camisinha beber, roubar e o melhor dá o rabo. dai ainda c axa no direito de matar um ser q ta vindo a vida sem pedir, e ainda mais pagando os pecados dos dois burros q não se preveniram. ea rosane la em cima é novinha mais deu sem responsa, e outra ta na hora d cria vergonha e assumi as coisas q fazem…as “novinhas” q ficaram gravidas e vao abortar, que morram junto, pois c nao tem responsabilidade de deixar uma vida vim ao mundo, nao tem responsa p viverem.

  • eliane February 28, 2010 às 6:59 pm

    Meninas que estão agoniadas me enviem email eu tenho a soluçao.

  • Cris March 7, 2010 às 1:12 pm

    Suelen ou quem mais que esteja pracisando de apoio para deixar de lado a opção de abortar,entrem em contato comigo no msn que tentarei ver uma solução!
    Fiquem com DEUS hj e sempre…
    Abraços carinhosos e até breve amigas!

  • clara March 8, 2010 às 11:55 am

    Hoje faz aproximadamente 45 dias de uma nova gradivez, desesperada? atormentada?…issu é mt pouco diante do que sinto nesse momento.
    Já tenho uma filha de 2 anos e sei o quanto é dificil criar uma criança, não pelo amor ou carinho, mais pelo financeiro… Muito é sempre pouco para um filho…
    E triste vc querer dar o melhor e não ter nem o pior….
    E agora me vejo na mesma situação de dois anos atrás…
    Gravida, sem emprego, na casa de pais.
    O que fazer ??? me pergunto todos os dias…
    Venho aqui e começo a ler assuntos sobre abortos, metodos, etc..
    E por mais que eu tente não consigo chegar a nenhuma conclusão…
    Todo esse tempo não foi facil conseguir a confiança e o respeito de familiares, amigos, vizinhos, Com a minha primeira gravidez a dois anos.
    E agora porq seria diferente…Seria mt pior…
    É como se vc já ouvisse todos falando….
    Da irresponsável , entre tantos outros nomes…
    Só queria q tudo issu não fose verdade, um sonho…
    A realidade é mt dificil qd vc não quer enfrenta-lá…
    Mas apesar de tudo issu só posso ter uma certeza.
    Deus existe, talvez ele me dê uma solução, ou talvez deixe que eu mesma a consiga.
    E quaisquer que seja ela, vai ter um preço..
    O preço de ter uma nova criança, ou o preço de não a ter.
    De uma coisa eu sei, o futuro é inserto. E assim como eu muitos já devem ter ouvido falar em casos de aborto x castigo…
    Pq nada mais doloroso para uma mulher ñ poder ter um filho.
    Mas talvez seja a velha historia do bem e do mal…
    Só cadê a vc agora decidir pra qual lado seguir…

  • Carina March 9, 2010 às 6:16 pm

    Tem gente que não sabe o que diz. Durante toda minha infancia, adolescencia, juventude, e até parte da fase adulta passei por estupros, e normalmente o estuprador se escondia de mim… A alguns meses conheci um homem muuuuito vaidoso, e por medo aceitei sua proposta; após a primeira noite descobri que ele é um daqueles que destruiu minha infância. Será que é justo que autoridades e “afins” julguem, difamem, as pessoas porque pretendem preservar algo que ja tinham ao serem concebidas, que é a liberdade? Quem não faz parte da história de vida das pessoas, então que não se meta onde nunca foi chamado!!!!!!!!!!!!

  • Flávia March 12, 2010 às 3:28 pm

    Poxa pessoal. é tão facil ir e virar os olhinhos não é? Se não querem ter filhos, usem camisinha!!!! Mais não esquecem a camisinha e depois acham normal matar, não é? Pensem nisso…. Ele msm pequeno é um ser humano como vc, e se fossem cortanto pedaços de vcs? Há esqueci vcs acham normal…..

  • Luúh March 19, 2010 às 7:33 pm

    ah eu tenho 17 anos- by luúuh.

  • florzinha March 22, 2010 às 5:33 pm

    Então, vc tem a solução para o meu problema, estou gravida de pouca mais de cinco semanas e não desejo ter a criança. estou a procura de clinica de aborto ou medicamento abortivo. Pode me indicar:?

  • Guilherme March 26, 2010 às 12:45 am

    Quando vocês engravidarem suas parceiras e sem ter condições de dar uma boa estrutura familiar vamos ver se vocês não vão pensar em aborto , bando de hipócrita , não podemos nem escolher o que fazer com nosso próprio corpo ainda tem gente que apoia isso !

  • ana luyza March 26, 2010 às 3:33 pm

    oi eliane queria falar com vc

  • mui March 29, 2010 às 2:16 pm

    acredito que se os pais nao tiverem condiçoes de criar o filho deve abortar Sim !!! pois fazer um filho n eh dificil e seo filho foi um acidente … n critico ngm q aborte um filho

  • Fábio April 17, 2010 às 9:37 pm

    É errado dizer que é certo e tambem é errado dizer que é errado, isso vária da conciencia da pessoa que está fazendo isso não da de quem está de fora apenas dando palpite, a grande maioria das pessoas “ignorantes/religiosas” querem IMPOR a idéia de que é errado enquanto outras consideram um meio melhor do que FUDER a própria vida… “Foi adulto pra transar agora tem que assumir?” Eu perdi a virgindade com 15 anos e ai? Vou ser pai com 15? Show de bola… Sorte que não aconteceu nada até hoje. Tenho 18 anos agora e mesmo assim não sou “adulto” moro com meus pais, estudo, não tenho renda, nem condições de sustentar um cachorro, imagine uma criança… Sendo que a maioridade de verdade é 21 anos para os leigos que não sabem… Quem hj em dia perde a virgindade depois dos 21 anos? Metodos como camisinha e tudo mais funcionam bem mas Não é 100%… “Deus te mandou isso” (Isso é uma suposição sua por ter crença e quem é ateu? Você acha certo IMPOR uma idéia sua sem NENHUM FATO para a outra pessoa? Lógico vc pode opinar e tudo mais falar que é um absurdo mas calma lá né, essas pessoas religiosas de hoje em dia são cegas vai… (PS: Sou católico mas não sou cego como a maioria mesmo porque não foi Jesus que escreveu a Bíblia coisa que acho absurdo nego se apegar em algo que não foi Jesus que escreveu tambem mas isso é fora do Contexto). Quer abortar? Cabe a você e sua parceira e a conciencia e vontade de vocês e lógico tambem as condições adversas… Mesmo porque o feto é um “ser vivo” depois de alguns meses porém antes é apenas uma célula ovo fecundada. Eu acho que se o aborto não fosse tão mau visto pelos Leigos que insistem em IMPOR suas idéias aos outros de que é errado a Medicina estaria mais avançada no assunto podendo produzir medicamentos e métodos que fossem seguros e eficazes sem promover dano algum a mãe… Porém ninguem tem a capacidade de enxergar coisas como essa… Beleza vc acha errado não FAçA VOCÊ mas quem acha certo? Você vai sair tomando decisões pelos outros? Os métodos abortivos tinham sim que ser mais bem vistos assim promovendo a segurança de quem aborta… E pensando nisso você que é contra o aborto, sabe que existe pessoas que independente do que você diz, pensa ou fala vão abortar, você sabia que por uma PORRADA de gente ser igual você é que a medicina nesse caso nao possui uma evolução e por conta disso pessoas podem se danificar ou até mesmo gerar sequelas por fazer um aborto errado? “Ah mas ela não deveria ter abortado, isso é um absurdo… Blá, blá, blá… Novamente impondo sua opinião ^^” “Arrependimento?” Se o aborto fosse uma medida segura as mães não teriam problemas em ter outro filho quando QUISESSEM por isso vale a conciencia da pessoa que está praticando na hora tambem para não se arrepender depois. Acho que cada um devia tomar conta da SUA VIDA e fazer oque acha certo sem tentar impor nada aos outros, porque não podemos decidir a hora de ter filho independente dos acasos? Isso é ignorante vai…

    Bom é isso conciencia do que vocês fazem e não fiquem se iludindo por pessoas que querem mudar sua cabeça porque a delas é diferente IMPOR é muito Fácil, RESPEITAR que é foda o/

  • Everton Rodrigues April 20, 2010 às 12:48 am

    Primeiramente, concordo plenamente com o RAFAEL onde cita que não podemos comparar DEUS X REALIDADE.
    Acredito que o aborto deveria ser legalizado no Brasil, mas com uma condição, para fazê- lo deveria ter uma justificativa muito coerente e provas, sendo desta forma podendo ser feito normalmente.
    O exemplo citado acima de um amigo, onde diz que uma menina de classe baixa tem um filho com um pai drogado, e logo em seguida o pai morre, o que sera desse filho, concerteza terá o mesmo destino do pai. Esse exemplo é claro e justificativo, ou será que todos não entendem isso!

  • MICHELI April 28, 2010 às 3:14 pm

    TEM GENTE QUE METE DEUS NO MEIO, NAO SABE O QUE TA FALANDO
    NAO VAI PRO CEU QUEM FAZ ESSE TIPO DE COISA, HOJE EXISTE METODOS
    AVANçAOS CAMISINHA,COMPRIMIDOS E SO SE CUIDAR AI VEM UM INOCENTE E
    QUEREM TIRAR A VIDA.ESSAS MAES NAO TEM PERDAO TINHAM QUE MORRER
    ELAS.SE NAO QUEREM DAO PRA MIM EU QUERO.COVARDES,EU TENHO UM NENEM E
    AMO MUITO PASSO POR CIMA DE TUDO E DE TODOS SE FOR PRECISO PRA FICAR
    COM ELE.ESSAS PESSOAS QUE NAO ABORTAM DEUS DEVERIA CASTIGALAS E NUNCA
    MAIS POSSAM TER FILHOS…ASSACINAS!!!

  • Molina May 5, 2010 às 1:16 am

    O que acho engraçado é que os adolescentes, hoje, querem ser os tais, pois iniciam-se sexualmente ainda muito jovens, no entanto não são capazes da sua própria subsistência.

  • Joana May 11, 2010 às 4:46 pm

    a minha menstruação era para me vir de dia 8/5 a 12/5, mas ainda não me veio , e tenho medo de estar grávida, a pilula do dia seguinte resulta no meu caso ?

  • Daniele May 21, 2010 às 6:56 pm

    Bem o aborto é vc tirar a vida de algueum q ainda não nasceu!!!
    mas será que ao vc usar os metodos preventivos contra a gravadias ntbm nao seria uma forma de acabar com a vida, a diferenca é q seria em mum estagio anterior!!!!!
    Daniele beijos…..

  • bel' May 24, 2010 às 2:27 pm

    ‘ Euu acho kii aborto é normal, na maioria das vezes’ mas tem vezes qui é super errado’ eu numca engravidei. Mas si acontecssi de eu engravida um dia’ eu teriia naum abortava de jeitop neim um’ aperzar de eu ser super nova eu numca faziria issu’ tenho apenar quatorze anos. mais eu numca feziria uma coisa dessa.’ “jamais”.

  • eu May 25, 2010 às 11:30 pm

    Vendo Kit womans on waves comprei e não usei! entrega imediata,mandar email kamitozi@hotmail.com

  • Natália May 31, 2010 às 1:14 pm

    Olaa ha 4 meses tive um aborto. esteva de 5 meses de gestação. cheguei no hospital com sangramento e estava com 2 dedos de dilatação.foi onde a bolsa saiu pra fora eles suspeitaram de IMCOPETENCIA ISTMO CERVICAL . agora fiz a colposcopia onde a médica disse que tenho uma mancha no colo do útero , essa mancha causa o aborto ?. e o bebe pode ter morrido por causa dessa mancha ,bactéria ou coisa assim? Obrigada!

  • Jorge June 4, 2010 às 3:17 pm

    vc pode me ajudar? minha namo ta gravida de 2 meses e eu gostaria de saber de alguma clinica aqui no rio de janeiro que faz esse tipo de trabalho por favor entre em contato

  • Jorge June 4, 2010 às 4:59 pm

    alguem pode me ajuda a encontra um clinica de aborto no rio de janeiro

  • inna June 8, 2010 às 1:20 am

    eu mesma ja abortei 2 veses acho melhor do que por uma criança no mundo só p sofrer. é muito fácil falar que n é bom que aborto é feio e tudo mas, mas arcar com a responsabilidade de ter um filho cuidar remedio escola roupas alimentaçao educaçao aspessoas qui criticam n vao arcar. emtao depois de tudo eu penso sim mas achei melhorr p min e meu futuro , quem sabe um dia quando eu estiver preparada e com uma pessoa justa eu possa por essas crianças no mundo ou intao adotar.

  • Ana June 15, 2010 às 10:14 am

    Também concordo o aborto é um absurdo, o homem sempre está pronto para a transa mas nunca para ser pai, só querem transar transar e transar, tudo passa a ser bom mas sem se previnir é claro que haverá complicações.
    Pessoal se previnam pois a pior coisa é ter essa dúvida. ;’(

  • Raphael Brito June 15, 2010 às 5:43 pm

    As piores coisas que podem acontecer com relação a uma gravidez não programada são: a morte da mãe durante um procedimento de aborto nessas clínicas clandestinas ou deixar a criança nascer e deixá-la abandonada à própria sorte. A sociedade, os governantes deveriam abrir os olhos com esse problema de saúde pública que é a morte das mães ao fazerem aborto. Eu perdi uma irmã justamente por isso. Ela faleceu por hemorragia decorrente de um aborto. Para os que acham que aborto é um pecado, gostaria que todos esse levassem as crianças abandonadas e dos orfanatos para dentro de suas casa, principalmente as Igrejas Católica e Evangélica no Brasil. Quem diria Portugal está anos-luz na frente do Brasil no que tange direitos individuais dos cidadãos.

    Raphael brito Rio de Janeiro.

  • renan June 22, 2010 às 7:10 pm

    @eliane

    Me ajuda…..minha namorada esta de trez meses e meio…..nao queremos este filho.

  • dayany June 26, 2010 às 5:45 pm

    oi gente essa questão de aborto é muito complexa,mais só tenho uma coisa pra dizer…tenho 16 anos meu namorado 18 anos somos 2 adolecentes,então eu estou gravida,no inicio eu pensei em aborta pq esse ano eu tinha planejado varias coisas pra minha vida,exemplo: estou no ultimo ano da escola,faço curso,e estou me preparando ´pra fazer o ENEM,então…tenho varios motivos para aborta.eu penei nessa possibilidade,meus pais ainda não sabem,sei que quando eles souberem vão brigar muito sei que vai ser dificil,mais afinal eu não sou a primeira e nem a ultima a ficar gravida na adolecencia,meu namorado esta muito feliz com a ideia até já falou pra familia dele que também está muito feliz.eu contei pra alguns da minha familia mais ainda tenho uma barra pela frente A MINHA MÃE!
    quero deixar um recado para os futuros papais e mãmães:
    sei que alguns podem dizer:eu sou nova pra ter filhos,não tenho dinheiro pra criar,mais vou lhe dizer uma coisa.eu acho que se vcs não tivessem condições pra criar DEUS não deixaria esse milagre da natrureza acontecer,sei que pra mim e meu namorado não vai ser facil criar uma criança mais eu só penso no dia que eu for trazer ao mundo,só penso no seu sorriso.nossa acho que só isso do meu bebê me fara pensar,valeu a pena tudo o que passamos…
    DEUS me livre eu perde-se esse filho eu acho que eu morreria também,pq é uma graça de DEUS agente amar alguem que nunca vimos…
    pensem bem,mais cuidado pra não se arrependerem com a decisão errada

  • dayany June 26, 2010 às 5:47 pm

    oi gente essa questão de aborto é muito complexa,mais só tenho uma coisa pra dizer…tenho 16 anos meu namorado 18 anos somos 2 adolecentes,então eu estou gravida,no inicio eu pensei em aborta pq esse ano eu tinha planejado varias coisas pra minha vida,exemplo: estou no ultimo ano da escola,faço curso,e estou me preparando ´pra fazer o ENEM,então…tenho varios motivos para aborta.eu penei nessa possibilidade,meus pais ainda não sabem,sei que quando eles souberem vão brigar muito sei que vai ser dificil,mais afinal eu não sou a primeira e nem a ultima a ficar gravida na adolecencia,meu namorado esta muito feliz com a ideia até já falou pra familia dele que também está muito feliz.eu contei pra alguns da minha familia mais ainda tenho uma barra pela frente A MINHA MÃE!
    quero deixar um recado para os futuros papais e mãmães:
    sei que alguns podem dizer:eu sou nova pra ter filhos,não tenho dinheiro pra criar,mais vou lhe dizer uma coisa.eu acho que se vcs não tivessem condições pra criar DEUS não deixaria esse milagre da natrureza acontecer,sei que pra mim e meu namorado não vai ser facil criar uma criança mais eu só penso no dia que eu for trazer ao mundo,só penso no seu sorriso.nossa acho que só isso do meu bebê me fara pensar,valeu a pena tudo o que passamos…
    DEUS me livre eu perde-se esse filho eu acho que eu morreria também,pq é uma graça de DEUS agente amar alguem que nunca vimos…
    pensem bem,mais cuidado pra não se arrependerem com a decisão errada..beijos

  • patricia July 16, 2010 às 7:00 pm

    oi meu nome é patricia eu acho que estou gravida ja faz dois meses que minha mestruação não não vem,mais tenho duvidas pois tenho uma filha de 1ano e 3meses,pois depois que tive ela tive,varias complicaçõe,tomei a injeção tri mastral,e passei cinco meses mestruando,depois minha mestruação ficou disrregularizada,fui e tomei a de um mes,mais passei um mes,mestruando agora estou dois meses sem mestruar,não tenho enjoou,só vontade de vomitar de tudo,barriga vazia barriga cheia,meu esposo não quer que eu tenha essa criança se eu estiver mesmo gravida.e não sei o que fazer quem poder mim ajudar por favor mandem a resposta para meu e-mail

  • Niena July 18, 2010 às 2:01 am

    Tá, fofa? Que bom que você tem esse otimismo todo. Que bom que você prefere deixar os teus estudos pra mais tarde pra criar um baby. Cada um define as suas prioridades na vida, né? Agora nem vem me falar de “milagre de Deus” pq esse “milagre” pode muito bem acontecer mais tarde, quando a mulher decidir e estiver preparada para isso. Eu na tua pele não sei o que faria, realmente, mas eu não acho que se uma guria de 16 anos engravida e resolve abortar esteja fazendo algo errado. Não tiro de ninguém o direito de escolha ;)
    Boa sorte e cuidado você também para não se arrepender com a decisão errada.

  • dymes July 27, 2010 às 12:40 pm

    @carlos
    pai e suposta mamãe? WTF?

    Fação Assim… Esperem o Bebe nascer, Ai peguem as duas mãos (as suas) coloquem no pescoço dele (a) e Apertem com toda a sua força… da no mesmo que Abortar so que e bem menos doloroso que ser sucado por um tubo ou ter o cranio massacrado, Ou mesmo ser deixado para Morrer…

    Se são capazes de fuder de gozar então ve se cria a crança porra…

    Ou pelo menos da pra Adoção… Mais não mate!!

  • dymes July 27, 2010 às 12:44 pm

    @dayany

    Pessoa Retardada e Assim mesmo… Nunca fiz sexo sem camisinha e quando Quando eu estava namorando a minha namorada tomava pílula contraceptiva…